Search
terça-feira 20 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Isla de Los Lobos

Ushuaia, lobo marino

Isla de Los Lobos

A Isla de Los Lobos, em Usuaia é um dos atrativos turísticos do Cana de Beagle. Seu nome está relacionado diretamente com seus habitantes: os lobos-marinhos. Aqui, no sul da América do Sul, o lobo-marinho-antártico.Uma elevação rochosa que abriga esses lindos e exóticos animais.

Lobo-marinho-antártico

O desengonçado lobo-marinho-antártico vive nas regiões gélidas próximas a Antártica. Formam numerosas colônias em promontórios ou ilhas rochosas. Podem não ter destreza em terra, porém são extremamente ágeis no mar. Sua alimentação é composta de animais marinhos. Territorialistas, é comum as lutas para determinação do líder. Os machos adultos, pesam cerca de 200 quilos e as fêmeas cerca de 60 quilos. Se reproduzem no verão e podem viver até 20 anos.

O passeio

Um passeio deslumbrante feito por embarcações que passam por ilhas como a de los Pájaros (pássaros como cormoranes-reales), de los Lobos (ilha dos leões-marinhos) e Alice, o farol Les Eclaireurs (datado de 1919 e cartão postal de Ushuaia), ruínas arqueológicas do povo yamanas e, por fim, experimentar um pouco da aventura dos primeiros navegantes que por aqui passaram e tanto se impressionaram com as maravolhosas paisagens naturais, sua fauna e sua flora.

Para saber mais sobre Ushuaia.

Comments

comments




Deixe uma resposta