Primeiro resort all-inclusive da marca Westin no Brasil e parte da prestigiada rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas marca presença na 37ª Feira de Negócios Turísticos Ugart. Focado exclusivamente no agente de viagem, o evento acontece entre os dias 31 de março e 1º de abril de 2023, em Porto Alegre (RS).
A executiva Lucilene Araújo, representante comercial do resort, está presente na feira para estabelecer novos contatos e parcerias. A Ugart apresenta produtos, serviços e destinos turísticos para o mercado gaúcho, sendo considerada uma das feiras de maior produtividade em negócios de turismo no Sul do Brasil.
O evento é realizado pela UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), com o apoio da ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS).
The Westin Porto de Galinhas
Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br
Mais informações em: @thewestinportodegalinhas
Foto destaque por: Divulgação
Pela primeira vez, Ministério do Turismo dedica espaço técnico ao segmento em duas palestras durante…
Divulgação Localizada no alto da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Bom Jardim…
Divulgação Na região do Boqueirão, em Lages, a Boqueirão Hotel Fazenda consolidou, ao longo de…
Divulgação PMSS São Sebastião, no litoral paulista, recebe em junho a primeira edição do New…
No Panamá, uma comunidade indígena está redefinindo a forma como o turismo funciona ao assumir…
Monte Verde, no interior de Minas Gerais, se posiciona como um dos destinos de inverno…