1 - Turismo

Sucesso antecipado: 90% dos espaços do BTM 2024 estão vendidos

A BBC – empresa promotora do BTM – Brasil Travel Market, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, já comercializou cerca de 90% de seus espaços. O evento é reconhecido como um dos maiores B2B do Brasil.

Claudio Junior, CEO da BBC, disse que esse percentual de comercialização de espaços deixa toda a equipe da empresa entusiasmada e ainda mais otimista com o sucesso do evento. “Estamos entusiasmados com esse desempenho. Este sucesso é resultado do apoio e da confiança de nossos expositores e parceiros, que ajudam a manter o evento como um dos mais importantes do setor”, pontuou o executivo.

Ainda de acordo com Claudio Junior, o objetivo é fomentar negócios, fortalecer o networking e apresentar novas tendências. “Além disso, estamos dedicados a oferecer uma experiência excepcional para os visitantes, com uma programação rica em palestras inspiradoras e oportunidades de negócios. A equipe do BTM está empenhada em fazer de 2024 a nossa melhor edição até agora”.

A confirmação da comercialização dos espaços aponta o sucesso do BTM a partir do momento em que se confirma a participação de marcas que estão no evento desde a sua primeira edição. É o caso de destinos como a Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte,  Operadoras Noronha Brasil, CVC e Skyteam e o Sebrae-PB.

As inscrições para os profissionais do Turismo nacional e internacional que pretendem participar da 13ª edição do BTM podem ser feitas no http://btmbrazil.com.br/.

Claudio Lacerda Oliva

Posts Recentes

Puerto Vallarta ganha experiência boutique exclusiva com o lançamento do UNICO 20°105°

Divulgação A UNICO Hotel Collection, marca hoteleira conhecida por seu foco hiperlocal, programação variada e…

2 dias atrás

Trilhas, dunas e emoção: descubra Nísia Floresta a bordo de um jipe

Divulgação Jipe Turismo Com uma combinação de roteiros personalizados e adrenalina na medida certa, Nísia…

3 dias atrás

Parque Estadual da Cantareira relança Caminhada Noturna com novas atrações e vista privilegiada do entardecer

Divulgação Urbia A Urbia, gestora do Parque Estadual da Cantareira, anuncia o retorno da Caminhada…

4 dias atrás

Turismo em SP deve faturar R$ 5,9 bilhões com 3,2 milhões de visitantes no Corpus Christi

Foto: Márcio Koch Um dos feriados religiosos mais tradicionais do país, o Corpus Christi, celebrado neste 19…

4 dias atrás

Urbia reinaugura cachorródromo do Parque Ibirapuera com melhorias e novas funcionalidades 

Divulgação: Grupo Petz A Urbia acaba de reinaugurar o cachorródromo do Parque Ibirapuera, agora batizado de Petz…

4 dias atrás

52º Festival Internacional de Folclore terá mais de 40 grupos de sete países

Crédito: Fotos 50 MM / Vini Martins / Marcelo farinha Entre culturas, cores e sabores,…

4 dias atrás