Após crescer em 2022, Summit Hotels faz planos para o próximo ano

O ano de 2022 foi de retomada para os ramos de turismo e hotelaria. Após o hiato causado pela pandemia, com o ano de 2021 trazendo ainda muitas incertezas, os últimos doze meses foram de crescimento no setor.

Seguindo essa tendência, o grupo Summit passou o ano expandindo a rede, com a aquisição de mais seis hotéis em seu portfólio, fazendo com que chegasse aos municípios de Cachoeira Paulista, Manaus, Maceió, Barra Mansa, Campos do Jordão e São Paulo, totalizando agora 1.800 apartamentos sob sua gestão.

Com início de atuação em outubro de 2018, a Summit trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras.

Neste ano, alcançou o número de 22 hotéis, espalhados por 19 cidades em cinco estado do país, sendo que a maioria dos hotéis Summit são arrendados sem risco aos proprietários. O grupo se especializou em arrendamentos de hotéis em um modelo inovador, com ótimos resultados para todos, e segue fazendo planos para o próximo ano.

“Para 2023 planejamos alcançar mais dez hotéis, sendo mais três na cidade de São Paulo, Santos, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de outros destinos estratégicos no restante do país”, afirma Rui Uchôa, CEO da Summit.

Outro plano a ser colocado em prática em breve são as obras do primeiro resort da rede, o Summit Resort Hotel & Convention Ribeirão Preto. Os planos do grupo é que em 2023 se consolidem como uma das 20 maiores redes hoteleiras país.

Mais informações: https://www.summithotels.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Claudio Lacerda Oliva

Posts Recentes

Setur-SP marca presença no Comer & Beber Experience 2026 com destaques da culinária paulista

Entre os dias 06 e 08 de novembro, a Secretaria de Turismo e Viagens do…

1 dia atrás

A 100 km de SP, Fazenda Capoava prepara programação especial para o feriado da Consciência Negra

Na Fazenda Capoava, em Itu (SP), o dia pode começar com uma caminhada pela Mata…

1 dia atrás

Após 14 anos, ‘Festival Melanina Acentuada’ retorna a São Paulo para celebrar a dramaturgia negra brasileira e o legado do TEN

O Festival Melanina Acentuada Ano 8 - edição São Paulo é um projeto apresentado pelo…

1 dia atrás

Conheça o Roteiro de Bike de 600 km pelas Araucárias e Vinhedos de Santa Catarina

Há uma Serra Catarinense que se revela entre uma subida e uma pausa para recuperar…

2 dias atrás

Travel Inn Jardins inicia nova fase de reformas com aporte de R$ 400 mil

 A duas quadras da Avenida Paulista, uma das regiões de maior movimentação corporativa e turística…

3 dias atrás

Paisagens da Mantiqueira são destaque em Monte Verde

Pousada Pedras e Sonhos combina vista para as montanhas, chalés equipados e proximidade com os…

1 semana atrás