Search
quarta-feira 20 março 2019
  • :
  • :

Korvatunturi e os espetáculos glamorosos de Gramado e Canela

 

 

Espetáculo Bellepoque – Foto Sérgio Azevedo

D’arte Multiarte

A experiência de mais de 15 anos em criações artísticas na Serra Gaúcha, um dos principais polos turísticos do Brasil, deu aos sócios da D’arte Multiarte o know-how suficiente para fazerem da empresa uma das mais reconhecidas no segmento de entretenimento, hoje, no país. Lisiane Urbani e Rodrigo Cadorin estão à frente da empresa que trabalha na criação, produção e execução de espetáculos, projetos cenográficos e humanizações, sempre priorizando a criatividade, a atenção ao detalhe e a inovação, marcas reconhecidas da D’arte Multiarte.  Com sede em Canela, no Rio Grande do Sul, a empresa que completou 10 anos em 2017, tem em seu portfólio grandiosas criações como os espetáculos Simplesmente Natal”, “Nativitaten”, “Fantástica Fábrica de Natal”, “Bellepoque” e a única atração permanente de Gramado: Korvatunturi.

Além de espetáculos de entretenimento e corporativos que somam mais de 500 apresentações por ano em mais de 20 cidades e oito estados brasileiros atendendo a muitos clientes, a D’arte também atua no segmento de entretenimento na concepção e execução de projetos cenográficos e na humanização de ambientes e eventos, uma demanda cada vez mais crescente no setor corporativo.

Onde: R. Willy Dienstmann, 31 – (54) 3282-6562 – Canela.

Korvatunturi – Foto Sérgio Azevedo

Korvantunturi – Sinopse

“Um musical mágico e sensorial sobre uma história cativante que mostrará os verdadeiros valores da vida; um reencontro da humanidade com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. Uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais, revelam um espetáculo emocionante para todas as idades.”

Onde: Rua São Pedro, 663 – Centro de Gramado – 54.3286.7325




Deixe uma resposta