Diretora do The Westin Porto de Galinhas recebe prêmio em Minas Gerais

No último dia 20, Ana Helena Malheiros, diretora comercial do The Westin Porto de Galinhas, foi homenageada durante o 51º Troféu Personalidades, Organizações e Empresas Influentes do Brasil 2026. A executiva recebeu a Palma de Ouro Brasil em solenidade no Palácio das Artes de Belo Horizonte, que reuniu grandes nomes do turismo, autoridades e empresários de todo o Brasil em momentos de celebração, reconhecimento e networking.

Foto por divulgação Ana Helena Malheiros

A tradicional premiação é promovida pelo Jornal MG Turismo, veículo com 42 anos de história. Anfitrião da noite, o jornalista Antônio Claret Guerra, diretor da publicação e presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de Minas Gerais (Abrajet-MG), celebrou o trabalho das empresas e dos profissionais homenageados pela grande contribuição ao turismo e ao país.

Ana Helena Malheiros foi uma das responsáveis por trazer a renomada bandeira Westin Hotels & Resorts ao Brasil pela primeira vez, em uma parceria de sucesso com a Marriott International, a maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado em 2022, o The Westin Porto de Galinhas transformou o destino em referência de luxo e bem-estar.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / [email protected]

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br

Texto por agência com edição

Fotos por divulgação