Hotéis

Após crescer em 2022, Summit Hotels faz planos para o próximo ano

O ano de 2022 foi de retomada para os ramos de turismo e hotelaria. Após o hiato causado pela pandemia, com o ano de 2021 trazendo ainda muitas incertezas, os últimos doze meses foram de crescimento no setor.

Seguindo essa tendência, o grupo Summit passou o ano expandindo a rede, com a aquisição de mais seis hotéis em seu portfólio, fazendo com que chegasse aos municípios de Cachoeira Paulista, Manaus, Maceió, Barra Mansa, Campos do Jordão e São Paulo, totalizando agora 1.800 apartamentos sob sua gestão.

Com início de atuação em outubro de 2018, a Summit trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras.

Neste ano, alcançou o número de 22 hotéis, espalhados por 19 cidades em cinco estado do país, sendo que a maioria dos hotéis Summit são arrendados sem risco aos proprietários. O grupo se especializou em arrendamentos de hotéis em um modelo inovador, com ótimos resultados para todos, e segue fazendo planos para o próximo ano.

“Para 2023 planejamos alcançar mais dez hotéis, sendo mais três na cidade de São Paulo, Santos, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de outros destinos estratégicos no restante do país”, afirma Rui Uchôa, CEO da Summit.

Outro plano a ser colocado em prática em breve são as obras do primeiro resort da rede, o Summit Resort Hotel & Convention Ribeirão Preto. Os planos do grupo é que em 2023 se consolidem como uma das 20 maiores redes hoteleiras país.

Mais informações: https://www.summithotels.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Claudio Lacerda Oliva

Posts Recentes

Monte Verde conquista viajantes com hospedagens bem avaliadas

Para quem está planejando uma escapada durante o feriado de Corpus Christi ou buscando um…

2 horas atrás

Serra Negra surpreende com clima agradável e atrações para toda a família

Localizada a pouco mais de 150 km da capital paulista, Serra Negra é um dos…

3 horas atrás

YVÁ Gastronomia celebra Dia das Mães unindo alta gastronomia e lazer para toda a família

Chef Fábio dos Santos assina o menu do YVÁ Gastronomia, em São Paulo. Fotografia: Comunicação…

6 horas atrás

Museu da Língua Portuguesa tem programação especial e gratuita no próximo sábado 

Crédito Ana Mello Fotografia Em alusão ao Dia Mundial da Língua Portuguesa, celebrado em 5…

6 horas atrás

Quality Hotel Jundiaí recebe hóspedes com comodidades modernas e seguras

Foto: Patricia Fernandes Com localização estratégica e fácil acesso pela Rodovia Anhanguera, o Quality Hotel…

7 horas atrás

Zoo São Paulo recebe pela primeira vez sauim-de-coleira, espécie ameaçada da Amazônia

Crédito Zoológico de São Paulo O Zoológico de São Paulo acaba de receber um novo…

1 dia atrás