1 - Turismo

Aero Service projeta aumento nos atendimentos em 2023

Com o enfraquecimento da pandemia e a retomada da rotina de viagens a movimentação nos aeroportos do país aumentou nos últimos meses. Para lidar com a burocracia e evitar dor de cabeça no embarque muitos passageiros têm recorrido a empresas que prestam assessoramento aeroportuário.

Fechando o ano de 2022 com grande êxito nessa área, a Aero Service, que presta esse serviço desde 2015, conseguiu atender um total de 11.220 passageiros e realizar 298 transferes nos principais aeroportos do país.

Para esse ano, a estimativa da empresa é alcançar uma média de 18 mil pessoas atendidas. A companhia tem feito parcerias com agências como a Abreu, o que garante um fluxo constante de viajantes assessorados.

Segundo Joseane Azevedo, diretora administrativa da Aero Service, a empresa pretende também expandir em transferes, captando novos ramos para oferecer carros e vans para operar com mais frequência.

A Aero Service atua solucionando problemas que possam surgir no embarque, como cancelamento de voos e overbooking, e auxiliando os clientes com questões burocráticas, como o despacho de bagagens.

Nos últimos anos, a companhia tornou-se especialista em atendimentos de alto padrão, sejam corporativos, de lazer, eventos, intercâmbio, atendimento a grupos e incentivos nos principais aeroportos do Brasil, além de transporte executivo em São Paulo e região metropolitana.

Mais sobre a Aero Service: (11) 2382-6089, www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

Claudio Lacerda Oliva

Posts Recentes

1 tonelada de alimentos doados com a Bike Tour SP 

Passeio cultural que já reuniu mais de 100 mil pessoas em São Paulo alia mobilidade,…

3 horas atrás

Exposição imersiva Titanic no Shopping Eldorado

Com artefatos originais, recriações de ambientes e instalações em 3D, Titanic: Uma Viagem Imersiva chega…

3 horas atrás

Noites do Espanto chega à Roda Rico nos dias 25 e 26 de outubro

Roda-gigante de São Paulo seguirá com a programação de terror nos dias 1º e 2…

3 horas atrás

Campanha de vacinação no Museu Catavento 

Vacinas contra febre amarela, sarampo e influenza serão aplicadas nas dependências do Museu Catavento nesta…

3 horas atrás

Instalação Terra em Trama no Museu das Culturas Indígenas 

Instalação colaborativa reúne cartografias de comunidades indígenas do Paraná em estrutura de madeira e sapé.…

4 horas atrás

Roteiro de padarias no Estado para visitar no Dia Mundial do Pão

Quem resiste a um pão quentinho com manteiga? Não há como negar a paixão dos…

4 horas atrás