
A Diretoria da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, fechou ontem parceria com o TRYP By Wyndham Ribeirão Preto, para o coquetel (solenidade de abertura) da 28ª Edição da Feira de Turismo AVIRRP 2026 (para convidados) que acontecerá no dia 20 de agosto, nas dependências desse importante equipamento de hotelaria do Brasil.
A 28ª Feira de Turismo AVIRRP 2026 acontecerá em Ribeirão Preto, nos dias 21 e 22 de agosto (área expositiva em negócios), no Taiwan Centro de Eventos. O evento vem com grandes novidades que em breve serão divulgadas (aguardem!!!). Ribeirão Preto, que atua como um grande centro de negócios e serviços, estará comemorando seus 170 anos de fundação e acolherá mais uma vez essa importante Feira de Turismo.
Espera-se um crescimento de 15% para esse ano de 2026, num público geral de mais de 5.000 profissionais de turismo que estarão nesse encontro, realizando networking, treinamento, conhecimentos de produtos e novidades que o mercado apresentará para prospectar novidades de divulgação para 2026/2027.
Serviço:
28ª Feira de Turismo AVIRRP 2026
Dias 20/21/22 de agosto 2026.
Ribeirão Preto – Taiwan Centro de Eventos
Mais informações: www.feiraavirrp.com.br





