Novas atrações incluem o fliperama imersivo no Tatuapé e a área indoor com dez brinquedos exclusivos, como o Turbo Slide, na unidade de Santo Amaro
Para quem busca opções diferentes e divertidas para curtir em família o fim de semana especial pelo Dia das Crianças, o PopHaus e o Arcade Haus são ótimas pedidas. Ambas as redes, referências em São Paulo, contam com unidades em Santo Amaro e Tatuapé, reunindo atividades para crianças, adolescentes e até adultos se movimentarem, desafiarem e curtirem juntos.

PopHaus: programação especial de Dia das Crianças
De 10 a 12 de outubro, o PopHaus tem horário estendido e atividades extras exclusivas em comemoração ao Dia das Crianças nos dois endereços (Santo Amaro e Tatuapé). Os visitantes podem aproveitar pintura facial, escultura em balão e recreadores nos intervalos entre uma brincadeira e outra. Além disso, uma grande tela ilustrada convida os visitantes a soltarem a criatividade e colorir com canetinhas.
Entre as atrações fixas da unidade da Zona Sul, o destaque é a área Indoor com dez brinquedos inéditos inaugurados recentemente. O Turbo Slide é a estrela: dois escorregadores de 7 e 8 metros de altura que terminam em uma imensa piscina com mais de 65 mil bolinhas. O espaço ainda oferece parede de escalada de 10 metros com nove trilhas diferentes, guerra de cotonetes na piscina de espuma, basquete sobre camas elásticas e trampolins radicais. Na área ao ar livre, os brinquedos aquáticos, como Slip N’ Slide (escorregador com boias) continuam refrescando nos dias de calor.
Já na unidade do Tatuapé, o Pop Zone é a atração preferida. O gigante inflável indoor concentra mais de 10 atividades. Enquanto isso, na área Outdoor, o Mega Slide e o circuito flutuante Ninja Splash são imperdíveis.
Arcade Haus inaugura segunda unidade
O Dia das Crianças também é a oportunidade perfeita para conhecer o novo Arcade Haus no Tatuapé, que acaba de abrir as portas no mesmo endereço do PopHaus. Sucesso desde 2023 em Santo Amaro, a atração transforma o corpo em joystick em duas salas imersivas para jogos em equipe. Pisos de LED com sensores respondem a cada passo, salto ou desvio, criando uma experiência única e cheia de adrenalina – um verdadeiro videogame no qual o participante é o próprio avatar.
“No Arcade Haus, combinamos tecnologia e interação física para criar uma forma única de entretenimento que vai além dos tradicionais consoles e telas. E, como no PopHaus, cada unidade traz uma jornada diferente. Assim, ampliamos a oferta de lazer para quem mora ou passa por São Paulo”, afirma Raul Brandão, idealizador do Arcade Haus e CEO do Grupo PopHaus.
Entre os jogos, estão desafios de memória, como o Caminho Secreto, e aventuras que exigem agilidade e raciocínio rápido, como a Travessia Extrema, o clássico Batatinha Frita 1, 2, 3. A grande novidade é o “Pega-Pega”, primeiro jogo competitivo do Arcade – e do Brasil – em que os jogadores disputam entre si, trazendo ainda mais adrenalina para quem gosta de desafios.
Serviço
Ingressos antecipados: pophaus.com.br e arcadehaus.com.br
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito, dinheiro e Pix
Endereços:
PopHaus e Arcade Haus Tatuapé: Rua Euclides Pacheco, 483 – Vila Gomes Cardim
PopHaus e Arcade Haus Santo Amaro: Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio
Imagem destaque por Divulgação
Texto por agência com edição de Isadora Lacerda