Os interessados em conhecer a cidade mais alemã do Brasil terão mais um bom motivo a partir do segundo semestre de 2024. Pomerode (SC) terá um novo atrativo: o Spitz Pomer, um parque temático e de aventuras para pessoas de todas as idades. Com 16 mil metros quadrados de área, o empreendimento convida os visitantes para experiências no universo do cachorro Hundy.
O mascote, que é um Lulu da Pomerânia, é quem vai guiar as atrações. Entre os espaços já confirmados está uma mini fazenda, com mais de 60 animais que poderão ser alimentados e acariciados pelas crianças com o acompanhamento de educadores ambientais.
Os idealizadores do parque são Malcon Anderson Tafner, Marlon Tafner, Zezzo Mais e Paulo Bruns, que conta que serão 10 atrações já na inauguração, número que deve ser ampliado em breve. “O Spitz é um parque para interagir, brincar e se aventurar. Queremos que pessoas de todas as idades se sintam confortáveis e seguras para vivenciar bons momentos ao ar livre”, diz. A aliança entre experiências e inovação garantiu ao empreendimento financiamento através do Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). As obras acontecem desde outubro de 2023.
A localização é outro ponto forte do parque, que fica no Centro Cultural de Pomerode. Uma das agendas que acontece no local é a Osterfest, maior evento de Páscoa da América Latina.
O Spitz Pomer está localizado em frente ao Centro Cultural de Pomerode. O acompanhamento das obras e as divulgações de mais atrações acontecem no Instagram @spitz_pomer e o site www.spitzpomer.com.br.
Divulgação AVIRRP A 28ª Feira de Turismo AVIRRP 2026,um dos principais eventos de negócios do…
Divulgação Com localização estratégica e fácil acesso às principais rodovias do interior de São Paulo,…
Fé, tradição, cultura e diversidade religiosa consolidam o estado como uma das grandes referências do…
Executivo com sólida trajetória na hotelaria internacional assume operação do segundo maior hotel da capital…
O Distrito de Santa Terezinha do Salto, também conhecido como Salto Caveiras, reúne um dos…
Crédito: Juan Gasparin Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, é um…